4 motivos para querer uma piscina em casa

 

A região nordeste do Brasil é famosa, por entre outras coisas, pelo calor que faz praticamente o ano inteiro e na região do Vale do São Francisco não é diferente.

As cidades de Juazeiro e Petrolina são separadas pelo grande rio São Francisco, dentre os inúmeros benefícios proporcionados pelo Velho Chico destacamos aqui a sua função de amenizar o notável calor da região.

Apesar do privilégio que é poder refrescar-se às margens do São Francisco, ter uma piscina em casa à disposição não é uma má idéia, não é mesmo?

Por isso falaremos aqui sobre 4 motivos para querer uma piscina em casa

  • Melhora a saúde física

Natação, hidroginástica e as demais atividades aquáticas, mesmo que as mais leves, estão com certreza entre os melhores tipos de exercícios para se praticar.

Além de movimentar todo o corpo, o risco de lesão é muito pequeno, pois a água conforta o corpo e absorve impactos.

Ao desenvolver rotineiramente essas atividades você irá sentir seu corpo cada vez melhor, vai perder peso manter a forma e a saúde em dias.

  • Relaxa e alivia o streess

É indiscutível que um simples mergulho na piscina após um longo dia de trabalho tem a capacidade de renovar os pensamentos, recuperar suas energias e acalmar a sua mente de toda a agitação do cotidiano. Inclua esse hábito saúdavel em sua vida e verá os resultados.

  • Eleva o valor do imóvel

Ter uma piscina em casa aumenta o valor da residência em torno de 15%, ou seja, o retorno do dinheiro investido em uma piscina é garantido em todos os casos, até mesmo na venda do imóvel.

  • Une a família e pessoas que você ama

A piscina é uma ótima oportunidade para reunir a família e amigos, com o calor que faz por aqui você não vai precisar chamar duas vezes. Os momentos de lazer e diversão tornam-se garantidos.

Mais do que uma oportunidade para aliviar o calor piscina é sinônimo de alegria, diversão, amizade, celebração e bem-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *